O português Luís de Matos foi distinguido este sábado, em Londres, pelo The Magic Circle, um dos mais prestigiados clubes de mágicos do mundo, disse hoje o próprio à agência Lusa.

Luís de Matos, de 43 anos, recebeu o “The Devant Award”, sendo “o mais jovem de entre todos quantos, até hoje, foram distinguidos com aquele que é considerado o mais relevante dos troféus atribuídos anualmente” pelo clube centenário inglês.

Fundado em 1905, o The Magic Circle é “o maior e mais prestigiado clube de mágicos do mundo” e tem distinguido “aqueles cujo trabalho vem contribuindo de forma destacada para o desenvolvimento da arte mágica”, disse o mágico português, que está a comemorar 25 de carreira.

A média de idades dos mágicos de todo o mundo que já foram distinguidos com o “The Devant Award” ultrapassa os 70 anos, “o que denota a relação direta entre a importância do troféu e o facto de habitualmente premiar toda uma vida de trabalho, dedicação e criatividade”, segundo uma nota do Estúdio 33, em Ansião, distrito de Leiria, a partir do qual o mágico concebe as suas produções.

Lusa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui