Os pilotos do Team KTM villas-boas acp estiveram em bom plano na etapa inaugural do Merzouga Rally. Aos comandos das suas KTM 450 Rally a equipa teve Luís Portela de Morais a fechar o Top 20, enquanto David Megre, que gastou menos 5 minutos que o seu companheiro de equipa a percorrer os 165 quilómetros de setor seletivo, averbou a 16ªposição.megre2

David Megre começou o dia “a parar ao quilómetro dois porque a moto do Luís tinha ficado parada sem bateria. Ainda perdemos algum tempo a dar-lhe carga mas depois disso teria sido um dia perfeito não fora termos falhado um Way Point. Andei cerca de 4 quilómetros à procura dele mas não o encontrei e decidi continuar. Foi uma etapa muito dura com cerca de 40 quilómetros de dunas mas muito calor na parte final”, salientou o piloto à chegada ao Bivouac.

Para Luís Portela de Morais a sorte foi que “o David partiu atrás de mim. Ao Km 2 deixei a moto ir abaixo e ficou sem bateria. Depois da ajuda do David fomos sempre os dois juntos. Devemos sofrer uma penalização pela falha do Way Point mas rolámos sempre bem embora nos últimos 40 quilómetros feitos em dunas estava mesmo muito calor. Foi duro!”.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.