O piloto português encontra-se cada vez mais confiante,  apesar da queda a apenas 6 voltas do final da corrida de Jerez de La Frontera, quando seguia na 6ª posição, porque não, também pelo apoio oliveira1de todos os fans portugueses e do cada vez mais numeroso official fan Club #turma44 , que se deslocaram ao circuito Andaluz enchendo as bancadas de  bandeiras portuguesas ao longo de todo o circuito.

Preparado para a quinta etapa do campeonato do mundo de Moto2™, no circuito francês de Le Mans,  um dos circuitos com mais tradição do campeonato.

Miguel Oliveira (Leopard Racing) : “Le Mans é um circuito com um estilo de pilotagem muito de stop & go. Tem curvas muito lentas, travagens fortes, ligeiramente a descer. É um circuito que é, também, muito estreito e vai ser interessante ver como é que me adapto às condições do circuito.”

“Em Jerez senti-me bem e confortável com a moto tanto na qualificação como na corrida. Rodei de forma muito consistente e sinto que estou no bom caminho. Sinto-me cada vez mais à vontade com as travagens e acelerações e por tudo isso, apesar da queda, sinto que dei um passo importante na minha curva de aprendizagem” recorda também o piloto luso.oliveira2

“Este será um fim-de-semana onde necessito de pontuar pois mesmo que os resultados destas últimas corridas tenham sido bons, não tenho conseguido terminar. Espero que neste fim-de-semana consiga pontuar e dar também um bocadinho de ânimo à equipa que apesar de também saber que estamos a fazer boas corridas, também quer ver-me terminar. E é com essa motivação que quero encarar o fim-de-semana e fazer, como sempre, o melhor possível.”

Depois do primeiro dia de  treinos livres, promete uma boa classificação:

“Foi um dia bom, começamos por rodar muito bem. Durante a tarde fiz a minha melhor volta em pneus usados. Percebemos que a escolha de pneus da sessão da manhã não era a mais indicada oliveira3para a corrida. E isso significa que teremos de ir numa direção diferente amanhã, mas o feeling com a mota é bom. Estou confiante e positivo para a qualificação.”

Treinos sábado– 9 maio

Moto3QP – 11:35 – 12:15h  Moto2QP – 14:05 – 14:50h

MotoGPFP4 – 12:30 – 13:ooh  MotoGPQ1 – 13:10 – 13:25h

 MotoGPQ213:35 – 13:50h      

Treinos domingo– 10 abriloliveira4

Moto3WUP – 07:40 – 08:00h   Moto2WUP – 08:10 – 08:30h    
MotoGP
WUP – 08:40 – 9:00h

Corridas domingo– 10 abril

Moto3RAC – 10:00h

Moto2RAC – 11:20h

MotoGPRAC – 13:00h

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.