Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP ) disse adeus à Yamaha lorenzoe comemorou com grande estilo o seu 250º Grande Prémio assinando a Pole Position e uma vitória sem contestação no Grande Prémio de Valência.

A luta para a primeira posição, praticamente não existiu e foi ao mais puro estilo de Jorge Lorenzo que liderou desde a primeira curva, ganhando avanço, volta após volta até à bandeira de xadrez.

O Campeão do Mundo de Marc Marquez (Repsol Honda Team) ocupou o segundo lugar do pódio, não arrancou da melhor maneira pelo que durante a corrida teve de lutar com marc5Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP), depois com Andrea Iannone (Ducati Team) e nas ultimas voltas ainda conseguiu ganhar bastante tempo mas sem consequências na classificação.

O terceiro lugar do pódio, foi para Andrea Iannone (Ducati Team) que tal e qual Lorenzo se vai despedir da atual equipa, teve como é seu timbre várias lutas durante a corrida, primeiro com Marquez e depois com Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) onde apenas na penúltima volta garantiu a terceira posição.

yanonne

Fim do campeonato do Mundo de 2016 , Viva o campeonato do Mundo de 2017 que começa como é habitual a 26 de março no Qatar .

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.