De regresso à Europa depois de não se ter sentido estar em condições físicas para participar no GP da Malásia, Miguel Oliveira foi  submetido a uma intervenção cirúrgica no hospital Sanatorium Kettenbrücke em Innsbruck, Áustria, onde o Dr. Karl Golser efectuará a operação aos ligamentos lesionados.

Recordemos que a sua lesão no ombro direito, foi provocada por Johan Zarco  em Silverstone quando tentava ultrapassar o piloto português e num movimento desesperado, provocou a queda de ambos, sendo que Oliveira  lesionou o seu ombro direito. Esta lesão foi agravada pela queda na reta da meta de Phillip Island  quando circulava a mais de 300 km/h e saia do cone de ar de Zarco, sendo foi literalmente empurrado pelo vento para fora da pista, provocando a queda e mais lesões nos ligamentos de ambas as mãos e pulsos .

Na manhã desta segunda-feira, 4 de novembro, Miguel Oliveira publicou uma imagem no Instagram onde fala sobre o pós-operatório e a recuperação que vai agora ter pela frente.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3):  «A tomar um pouco de Sol esta manhã. Sinto-me melhor, a cirurgia correu bem. Obrigado a todos vocês pelas mensagens.

Esperamos que efetivamente tudo corra pelo melhor e aguardamos ansiosamente pelos dias 22-24 de Fevereiro onde decorrerão os pré-testes de MotoGP™ no Qatar que antecedem o VisitQatar Grand Prix de 8-10 de Março 2020.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui