MA1
Desporto motorizado de duas rodas **Por Mário Andrade**12/12/2012**
mandrade@ipressglobal.com |

Rossi afia as facas ...

Valentino Rossi, em declarações à revista Legends’  publicada pela Dainese este mês, volta à carga sobre  Casey Stoner a sua manobra no saca rolhas de Laguna Seca,  passadas 4 épocas..

“Há muita adrenalina antes da corrida, mas é uma sensação boa. Quando a corrida começa, estás noutra dimensão. Tens a concentração ao mais alto nível e fazes tudo o que tens que fazer. Tudo se torna claro ” assim começam as declarações de Rossi, falando de toda a envolvência que  pressupõe  correr  num Grande Prémio.

Acerca da ultrapassagem no famoso saca-rolhas de Laguna Seca em 2008, diz: “Stoner começou a odiar-me porque perdeu”, acrescentando  “Depois disso, ele aparecia falarsempre do passado,  e dessa corrida,  porque não foi homem o suficiente para perceber  pura e simplesmente que perdeu! ”

Sobre a evolução do MotoGP ,  “nos últimos anos, as corridas tornaram-se muito sérias e por isso os pilotos também estão mais sérios”, e acrescenta:  “antigamente , era mais apenas uma questão de valentia e coragem, mas agora estão  todos muito mais sérios e atléticos.  Fazem dieta e treinam muito e  duro, não têm uma vida normal…. na minha opinião é importante seres capaz de te divertir também! ‘

rossi-vs-stoner- laguna seca 2008

 

Finalmente, falando sobre o que ainda o mantém em cima da mota, explica: “Para mim, é o sabor da vitória. É algo diferente de tudo o resto.” É como uma droga. Esta é a principal razão para continuar a correr. Infelizmente, é uma experiência muito curta, de apenas três ou quatro horas, e no dia seguinte precisas de mais… nunca acaba.

Casey Stoner não demorou muito para responder ao seu inimigo de estimação Valentino Rossi, depois do ataque do Italiano, e a resposta australiana do ex-piloto foi do mesmo calibre, através de sua conta particular no Twitter, onde escreveu : “Eu acho que Valentino se sente um pouco mais corajoso agora que eu não estou lá“, referindo-se ao facto de não vai correr na próxima temporada . Casey fechou o comentário com o 🙂 .Stoner pescador

Stoner, pode tornar-se  a partir de sua conta no Twitter, num dos melhores comentadores do próximo campeonato do mundo, assim o esperamos, o que será sem duvida uma ótima noticia, se o australiano continuar a dizer o que pensa sem papas na língua.

ler mais noticias motociclismo

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui