Entre os dias 14 de fevereiro, dia de S. Valentim, e 14 de março, coloque o seu cadeado com uma mensagem de amor na Praça do Rossio, em Lisboa, e ajude crianças com doenças crónicas cardíacas em Moçambique. O desafio é lançado pela Associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela.

No próximo dia de S. Vanlentim junte o amor à solidariedade. A iniciativa chama-se ‘Amor em Lisboa’ é pertence à Associação sens fins lucrativos Dê Mais Coração – Movimento Daniela.

A ideia, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, teve inspiração na London Hearth Foundation e o projeto consiste “numa estrutura com a palavra LOVE (Amor) na qual todos os lisboetas poderão colocar”, entre os dias 14 de fevereiro e 14 de março, “um cadeado com uma mensagem de amor à semelhança do que acontece na ponte de Paris”.

Esta estrutura “foi concebida pelo serralheiro-artista Rui Miragaia” e será colocada na Praça do Rossio, em Lisboa, mas depois “seguirá para outros pontos do país”, lê-se num comunicado enviado às redações.

“Os cadeados” para colocar na estrutura custarão 3 euros e o valor angariado reverterá “a favor da Associação cuja missão é ajudar crianças carenciadas, com doenças crónicas cardíacas, em Moçambique”.

Para saber mais sobre esta iniciativa visite no Facebook a página da Dê Mais Coração.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.