- Pub -

António Figueiredo já foi dirigente das ‘águias’ e elogia a atitude de Luís Filipe Vieira, que se tem recusado a responder às acusações de corrupção feitas pelos ‘leões’, tendo afirmado que estas terão esclarecimento nos tribunais.

Segundo Figueiredo, as atitudes do conjunto de Alvalade apenas servem para “ocultar outros assuntos do Sporting, como a não renovação do Carrillo e a falta de patrocinador. Não percebo o intuito do Sporting, mas as atitudes ficam com quem as pratica”, atestou em declarações à Rádio Renascença.

Segundo o mesmo, “repetir a tática que usaram antes da Supertaça”, ou seja, “uma ação concertada para aquecer o ambiente antes do jogo”, tal como aconteceu com o caso das mensagens trocadas entre Jorge Jesus e os jogadores encarnados e as provocações a Rui Vitória.

“O problema do Sporting vai aparecer quando o balão rebentar com a falta de vitórias. Há uma euforia demasiado grande em Alvalade com a conquista da Supertaça, mas com uma campanha europeia desastrosa”, acrescentou ainda.

por Notícias ao Minuto

- Pub -

Deixe o seu comentário