Agendada para o este domingo, 28 de dezembro, a 21ª edição da S. Silvestre Cidade do Porto tem esgotadas as 10 mil inscrições que a organização disponibilizou para a corrida principal de 10 km, o que constitui um novo recorde nesta prova.

Mantendo a sua partida e chegada na Avenida dos Aliados, a 21ª edição da S. Silvestre Cidade do Porto volta a ter em Rui Pedro Silva o seu principal e crónico favorito ao triunfo, o qual irá tentar vencer a São Silvestre do Porto pela sexta vez consecutiva.

Este ano o atleta do SL Benfica vai poder contar com a companhia do seu colega de equipa, o atleta marroquino naturalizado português Yussef El Kalai.

No lado feminino, Catarina Ribeiro, que para a nova temporada se transferiu do Sporting para o Benfica, pode ser considerada a maior favorita, procurando repetir o triunfo de 2012. Doroteia Peixoto (Amigos da Montanha), Filomena Costa (Jardim da Serra), Leonor Carneiro e Sara Pinho (Sporting CP), Mónica Silva, Susana Godinho, Diana Almeida e Silvana Dias (todas do SL Benfica) serão algumas das suas principais adversárias.

A São Silvestre do Porto, ainda de acordo com os promotores, “tem este ano uma forte componente solidária, uma vez que funcionará nas instalações da Alfândega do Porto um posto de receção de alimentos, destinado a ajudar pessoas carenciadas.”

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.