- Pub -
foto: Kiril Janackov

Partindo da segunda posição, o piloto italiano disputou com o seu companheiro de equipa nas três primeiras voltas antes de se estabelecer em segundo lugar. A partir da metade da corrida, o ritmo de Bulega foi impressionante, permitindo-lhe reduzir a diferença para Razgatlioglu (BMW) para seis décimos de segundo, mas ele não conseguiu completar a recuperação.

Depois de conquistar o terceiro lugar na Superpole, Bautista conseguiu assumir a liderança, mas teve de ceder a Razgatlioglu e Bulega. O piloto espanhol envolveu-se então num emocionante duelo com Rea (Yamaha) para defender o terceiro lugar e terminar no terceiro degrau do pódio.

Nicolò Bulega (Aruba.it Racing – Ducati #11)-P2: “Infelizmente, perdi terreno para Razgatlioglu nas primeiras voltas. No entanto, a sensação com a moto era boa, e isso permitiu-me puxar e recuperar metro a metro. Ataquei com força, mas no final o pneu dianteiro caiu. Vamos tentar novamente amanhã.”

Alvaro Bautista (Aruba.it Racing – Ducati #19)-P3: “Estou satisfeito com o que fizemos hoje, primeiro na Superpole e depois na Corrida 1. Também consegui assumir a liderança na corrida, mas sabia que não conseguiria mantê-la. Não é segredo que tenho muita dificuldade nas primeiras voltas, até a moto ficar um pouco mais leve. De qualquer forma, estou feliz com este pódio.”

- Pub -

Deixe o seu comentário