- Pub -
foto: WorldSBK

Com dez mudanças na liderança ao longo das 12 voltas de ação, Matteo Vannucci (PATA AG Motorsport Italia WorldSSP300) foi o piloto que consistentemente encontrou o seu caminho para a frente do pelotão. O piloto italiano conquistou vitórias consecutivas na classe Supersport 300, ao segurar os seus perseguidores por três décimos de segundo.

A dupla da MTM Kawasaki, Carter Thompson e Loris Veneman, venceu uma corrida de arrancada até à linha de chegada para afastar Benat Fernandez (Team#109 Retro Traffic Kove). O espanhol terminou em quarto lugar, mas amanhã fará a partida da pole position graças à sua volta mais rápida.

O candidato ao título David Salvador (Team ProDina XCI) liderava a três voltas do final, mas o espanhol terminou a corrida em quinto lugar. Tendo passado todas as voltas entre os cinco primeiros, ele estará confiante de que poderá disputar o pódio amanhã, partindo da terceira fila do grid.

P1 – Matteo Vannucci (PATA AG Motorsport Italia WorldSSP300): “Estou super feliz porque ontem conquistei a pole position e hoje venci a corrida. Foi muito mais difícil do que em Aragon porque havia um grande grupo na frente, e eu não gosto muito destas grandes batalhas em grupo.”

Classificação corrida 1 WSBK300

- Pub -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui