O Autódromo Internacional do Algarve abriu portas em Novembro de 2008 e desde então tem sido referenciado como um dos melhores circuitos da Europa e do Mundo. É com enorme agrado, que em vésperas da corrida de Portimão do Campeonato do Mundo de Superbike, volte a receber tamanhos elogios por parte de alguns dos melhores pilotos do mundo. Elogios que vêm reforçar que temos no nosso país um circuito que faz a diferença não só na Europa mas no Mundo.

Sylvian Guintoli ( Aprilia) líder do Campeonato do Mundo de Superbike Superbike e ex-piloto de MotoGP: “ O Autódromo do Algarve é lindo e um dos meus favoritos. Espero conseguir extrair todo o potencial da minha RSV4 nesta pista

Eugene Laverty (Aprilia) terceiro classificado no Campeonato do Mundo de Superbike:” O Circuito de Portimão é o meu traçado preferido de todo o calendário e estou ansioso pela corrida deste fim-de-semana”.

Marco Melandri (BMW) quarto classificado no Campeonato do Mundo de Superbike e ex-piloto de MotoGP: “ O Circuito de Portimão tem uma configuração única e é bastante técnico, com curvas lentas e outras muito rápidas “.

Chaz Davies (BMW) quinto classificado no Superbike e amigo pessoal do saudoso Casey Stoner : “ Portimão é um grande Circuito. As suas características únicas fazem dele um dos meus favoritos. Gosto muito de competir lá, é bastante divertido”.

Horários Portimão

Desporto motorizado de duas rodas **Por Mário Andrade e António Vermelho **06/06/2013** mandrade@ipressglobal.com

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.