Decorreu de 5 a 9 de março, a MAIA FIG ACRO WORLD CUP e o MAIA INTERNATIONAL ACRO CUP 2014, na modalidade de ginástica acrobática, este ano no âmbito da Maia Capital Europeia do Desporto.

Esta competição decorreu no Complexo Municipal de Ginástica da Maia e teve como organizadores a Câmara Municipal da Maia, a Federação de Ginástica de Portugal e o Acro Clube da Maia.

Este ano o número de países envolvidos bateu um novo recorde, tendo estado presentes mais de 600 ginastas provenientes de 17 países e mais de dez mil visitantes. Dos países presentes nesta competição é de destacar a visível flexibilidade, equilíbrio, coordenação e empenho dos diversos atletas.
O nosso país esteve muito bem representado por ginastas do Porto, Pombal, Coimbra, Carcavelos, Lisboa, Cascais e Vila do Conde unidos pelo objetivo de conseguir atingir um lugar no pódio.
Os dois primeiros dias desta competição, 5 e 6 de Março, foram marcados por sessões de treino livre aos quais se seguiram dois dias de intensas provas preliminares. Este domingo ocorreu a grande final deste evento.

O iPressGlobal registou alguns momentos acrobáticos das preliminares ocorridas no sábado. Um dia marcado por um excelente espetáculo visual, rigor atlético e competição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.