O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai proporcionar aos seus visitantes um fim-de-semana repleto de emoção, quatro grandes eventos entre 8 e 10 de Maio. Um programa para a família que promete muita animação em pista, durante todo o dia e noite.

A estrear no AIA teremos o TCR International Series, uma nova competição de touring cars que promete aquecer a pista principal do circuito. Ao mesmo tempo desenrola-se o Racing Weekend, com o Campeonato Nacional de Sport Protótipos.

Paralelamente, com início no dia 6 de Maio, temos a primeira ronda do Campeonato Europeu de Karting KF e do Campeonato Europeu de Karting KF Júnior, a decorrer no Kartódromo Internacional do Algarve. Portimão recebe 125 pilotos vindos de todo o mundo, onde Portugal será representado por Diogo Pinto, Yohan Sousa, João Ferreira e Miguel Carvalho.

No dia 9 de Maio, com início às 18h00, teremos mais uma edição de Drag e Drift. Os amantes de carros e motos poderão apresentar e demonstrar as suas grandes máquinas num duelo emocionante, a não perder.

Os bilhetes para o fim-de-semana de provas variam entre os 5€e os 10€ podem ser adquiridos  na loja do AIA e do KIA.

Como forma de promover a prova e ao mesmo tempo aproximar “as corridas” do público trazendo um cheirinho da prova à cidade,o AIA irá  desenvolver uma ação  promocionaal no dia 7 de maio com uma  parada na Avenida V6, em Portimão no final da tarde:

17:45h com o apoio das autoridades, iremos fazer circular 3 viaturas do campeonato do TCR mais uma carro de Drift, na AV. V6 até à Rotunda dos 3 Castelos regressando pela mesma até ao C.C Continente;

18:00h no Continente, estacionamento das viaturas e sessão de autógrafos (30 mins)

18:30h com o apoio das autoridades, iremos circular as viaturas novamente na AV. V6 até à rotunda do Hospital da Misericórdia/Escola Sec. Manuel Teixeira Gomes e regresso ao parque de estacionamento junto ao ao LIDL

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.