O Maia ISMAI iniciou da melhor maneira a fase final ao vencer o AC Fafe por 30-27, na 1ªjornanda do Grupo B, ficando em vantagem na luta pela manutenção no escalão maior do andebol nacional.

Desengane-se quem julga que os jogos do Grupo B da fase final do campeonato Andebol 1 não vão ser emocionantes! A jogar em casa e perante um adversário direto na luta pela permanência, o Maia ISMAI entrou determinado em vencer o jogo, apostando numa defesa sólida e optando por saídas rápidas para o contra-ataque. A equipa do AC Fafe cometeu muitos erros técnicos no decorrer da primeira parte, “oferecendo” por diversas vezes a bola ao adversário, permitindo assim que a equipa maiata fosse dilatando o marcador. Ao intervalo, a diferença era já de 7 golos: 19-12.

A etapa complementar foi bastante mais equilibrada e emocionante! A equipa fafense cometeu menos erros e foi natural a recuperação no resultado, chegando a reduzir para apenas 2 golos a diferença, mas a expulsão de Marco Sousa, que estava a ser o motor do AC Fafe, deitou por terra a possibilidade de reviravolta. O ISMAI , embora intranquilo devido ao rumo que o jogo estava a levar, conseguiu controlar a vantagem, garantindo no final uma vitória importantíssima por 30-27.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.