Segundo a Ango Noticias , os deputados à Assembleia Nacional, definiram na proposta do Orçamento Geral do Estado para 2013, um valor superior em 30 mil milhões de Kuanzas para despesas parlamentares – “Foi aprovado o valor global de 30 mil 391 milhões de Kuanzas para as despesas globais da Assembleia Nacional”, disse a porta-voz da instituição, Emília Carlota Dias.

Com este dinheiro a Assembleia Nacional vai adquirir viaturas protocolares para os deputados. Uma coisa é certa: não serão Jaguares.
“Nunca a Assembleia Nacional adquiriu ou vai adquirir tais viaturas de marca Jaguar”, disse a porta-voz parlamentar.

A Assembleia Nacional descarta a possibilidade de comprar viaturas Jaguar para os deputados. Tudo aponta que os BMW vão continuar na preferência dos parlamentares angolanos.

“Há um padrão de viaturas que a Assembleia Nacional tem e usa que são BMW’s, certamente que será este padrão, não faz sentido desviar disto”, acrescentou.

Andre Gaspar Mendes de Carvalho “Miau” da CASA-CE sobre os Jaguares que, segundo ele, não passaram de boato. “Tratava-se de um falso alarme, um boato, e nós no parlamento não podemos perder tempo a discutir boatos”.

Redação iPressGlobal

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui