Com o Auditório Municipal de Gondomar repleto de Gondomarenses, apresentou-se este sábado a Candidata da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Gondomar, Dra. Maria João Marinho.

Num discurso firme, objectivo e descontraído, começou por afirmar não ser política, ser Independente, ter aceite este desafio por ser filha da Cidade e considerar que esta se encontra estagnada.

Médica no Centro de Saúde de Gondomar, a candidata deu a conhecer em traços gerais os principais objectivos da campanha, objectivos esses voltados para os jovens, os mais idosos e para o flagelo da pobreza mascarada e envergonhada que o Concelho atravessa, terminando com a frase chave “Gondomar com Esperança”.

Para apoiar esta apresentação, estiveram presentes várias personalidades, entre elas o secretário de Estado João Grancho, o actual vice-presidente da autarquia José Luís Oliveira e o presidente do PSD/Porto Virgílio Macedo.

Esta passa a ser a terceira candidatura oficial à autarquia, concorrendo com Marco Martins do PS e Fernando Paulo do Movimento Gondomar no Coração.

IMG_6645 IMG_6745 IMG_6921 IMG_6530

REPORTAGEM E FOTOS: MÁRIO TAVARES - iPressGlobal
mario.tavares@ipressglobal.com
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É lamentàvel o facto dos lideres do Psd, o meu partido, não terem conseguido alhear-se de “quesilias passadas” e mobilizar todos os gondomarenses em torno de uma só candidatura – o Sr. Dr. Fernando Paulo.
    Todos ficariamos a ganhar, e principalmente o concelho ficaria a ganhar com um lider experiente, exigente, reconhecido dentro e fora do concelho.Sempre votei psd, enquanto o Sr. Major foi o seu líder e depois, mais uma vez porque alguns quiseram fui obrigada a votar independente…e assim irei continuar. Boa sorte para a Drª João Marinho que nada tem a ver com todo este processo e por ele foi arredada…mas continuo a acreditar que o mais importante são as pessoas, e quem sabe talvez daqui a quatro anos possa ver o meu concelho, o meu partido unido e mobilizado em torno do meu lider: Fernando Paulo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.