Uma mulher na casa dos 30 anos, tentou pôr termo à vida esta quinta-feira, ao saltar da janela da casa onde mora, um 4º andar no nº 4 do Impasse Ilha Graciosa, na cidade do Cacém, concelho de Sintra.

Esta quinta-feira dia 2 da maio, uma mulher decidiu dar um salto ao encontro da morte, atirando-se da janela de sua casa virada para a Rua da Esperança, no Cacém. Eram cerca das 14h15 quando tudo aconteceu. A vizinhança foi alertada pelas sirenes da PSP e pela presença da viatura do INEM, que prontamente acederam ao local.

tentativa-2

Por incrível que pareça, a mulher sobreviveu a uma queda de aproximadamente 10 metros, amparada pelos estendais dos pisos inferiores que amorteceram a queda, não se livrando no entanto de várias fraturas, nomeadamente dos membros superiores, do maxilar e traumatismo craniano.

Depois de prestados os primeiros socorros e estabilizada, a vitima foi transportada ao hospital por uma ambulância dos bombeiros do Cacém e acompanhada pela viatura rápida do INEM.Segundo os vizinhos, esta é já a segunda tentativa de suicídio por parte da moradora, que vive com os pais, separada e mãe de uma adolescente de 16 anos. “Já uma vez tomou veneno!”, diz uma moradora que conhece a vitima, afirmando que a suicida sofria de depressão.

De acordo com o que a redação do iPressGlobal conseguiu apurar, a mulher continua internada no hospital São Francisco Xavier, mas não corre risco de vida.

REDAÇÃO
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.