Recorda-se de quando você fazia aviões de papel para infernizar a vida da sua professora na sala de aula? Essa brincadeira foi levada a um nível muito mais profissional por Shai Goitein, um piloto e designer industrial que inventou o PowerUp.

O aparelho chega à sua terceira versão finalmente pronto para ser produzido em massa e, para conseguir colocar o dispositivo nas prateleiras, Goitein está arrecadando fundos no Kickstarter.

É possível ajudar o inventor com até 1$ Dolar, mas, colaborando com 30$ Dolares, irá receber um pacote básico do PowerUp 3.0 com todas as instruções necessárias para utilizá-lo. Há ainda pacotes mais avançados que o inventor pretende entregar assim que terminar a produção do primeiro lote do brinquedo.

Dispositivo que pode ser conectado via Bluetooth está arrecadando fundos no Kickstarter

Como é possível conferir no vídeo, você precisa, antes de qualquer coisa, fazer um avião de papel. Em seguida, é necessário prender o PowerUp na sua obra de arte e, para finalizar, parear o dispositivo com o Bluetooth 4.0 do seu smartphone, que deve estar com o app correspondente aberto para realizar a configuração.

A partir daí, basta ligar o brinquedo e mandá-lo para os ares. Para controlar o dispositivo, você só precisa realizar movimentos no smartphone, que pode controlar o aviãozinho em um raio de 55 metros. Existe ainda uma pequena bateria dentro do aparelho, mas a sua autonomia ainda não foi informada.

O valor necessário para o produto entrar na linha de produção é de 50.000$ Dolares, mas a conta do aparelho no Kickstarter já tem quase o triplo disso. Sendo assim, você já pode imaginar comprar um desses em um futuro não muito distante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui