- Pub -

João Lopes o piloto da equipa JL Racing, campeão de Portugal em 2012, prepara já a temporada de 2014, onde aposta na reconquista do título e prepara a sua entrada nas competições internacionais.

Acompanhado de Bruno Santos, o piloto de Torres Vedras participa este fim-de-semana na derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013, a mítica Baja 500 Portalegre, aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP de chassis longo, o qual apresenta agora um motor a debitar 165 cavalos.

 “Ao longo desta temporada apostámos no desenvolvimento deste Polaris com um chassis longo que nos parece ser a configuração mais adequada para as provas de todo-o-terreno, tanto as que se disputam em Portugal como também para as grandes maratonas onde temos em mente vir a participar num futuro próximo”, salientou João Lopes o piloto da JL Racing que acrescenta: “Tivemos a oportunidade a meio deste ano de fazer um trabalho para televisão em conjunto com o Miguel Barbosa que se mostrou muito bem impressionado com o equilíbrio da nossa máquina à qual em seu entender pecava apenas pela falta de potência. Agora que já temos o conjunto suficientemente testado foi exatamente por aí que fizemos a nossa aposta e nada melhor que a Baja 500 de Portalegre para fazer o grande teste”.

 A Baja 500 Portalegre arranca hoje com a realização das verificações administrativas e técnicas. Na 6ª feira terá lugar o prólogo e no Sábado disputam-se os dois sectores seletivos com mais de quatro centenas de quilómetros cronometrados.

Outras informações sobre a prova em www.bajaportalegre500.com

202 - João Lopes - Raid TT Góis 301 - João Lopes João Lopes_Bruno Santos

- Pub -

Deixe o seu comentário