“O Benfica entrou em jogo respeitando o Sporting, como seria desejável, mas não da maneira que eu tinha idealizado, daí que não tivesse conseguido impor o seu jogo. Também houve mérito do Sporting, é certo, que não nos deixou avançar como pretendíamos, mas também nunca criou perigo, exceto da única vez que chegou à nossa área. Depois, a segunda parte foi completamente diferente e o Benfica revelou-se claramente superior”, palavras de Jorge Jesus, depois da vitória (3-1) do Benfica em Alvalade, perante o Sporting.

“Na primeira parte, os nossos avançados não existiram, mas depois do intervalo o Sporting teve muitas dificuldades para acompanhar o ritmo do Benfica, cujo estilo de futebol desgasta demasiado os adversários”.

“O Sporting tem jogadores de nível, mas sem confiança é difícil fazerem bons jogos. Vencemos hoje uma grande equipa que vai, acredito, melhorar o seu rendimento neste campeonato”.

“O Benfica continua a melhorar, reconquistando a liderança do campeonato e agora vai continuar a luta a dois pela discussão do título. O Braga? Creio que ainda tem uma palavra a dizer, embora este ano esteja a ter mais dificuldades, pois neste momento tanto o Benfica como o FC Porto são as duas equipas mais fortes. De qualquer modo, ainda há muita coisa para ganhar e para perder. Mas o Benfica está confiante, pois não é uma equipa qualquer que a perder tem força e capacidade para dar a volta ao resultado e vencer de forma categórica”.

Sportinveste Multimédia
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui