A cantora ficou furiosa quando soube que a H&M tinha retocado as suas ancas nas imagens da campanha de Verão pela qual ela dá a cara, tendo mesmo ordenado que publicassem as fotografias originais, avança o The Sun.

A parceria entre Beyoncé e a marca de roupa H&M parece não estar a correr muito bem. Quando a diva soube que a marca tinha retocado no Photoshop as suas ancas ficou furiosa, avança o The Sun.

Segundo uma fonte próxima da cantora contou ao jornal, “quando ela descobriu que tinham editado a forma do seu corpo ficou completamente furiosa”.

Beyoncé foi o rosto (e o corpo) escolhido pela H&M para promover a nova colecção de Verão 2013. E na sessão fotográfica que a cantora fez para a marca, aparece maioritariamente de biquíni.

Os responsáveis da H&M terão mexido no formato das ancas da cantora sem falar com ela ou com os seus agentes, o que desagradou a diva.

Depois de várias discussões entre os agentes de Beyoncé e os responsáveis da H&M, a marca optou por publicar as imagens originais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui