A cumplicidade entre Kelly Baron e Pedro Guedes, no reality-show da TVI, já se confunde com romance. Na imprensa brasileira, o modelo português conquistou Kelly. “No Big Brother Portugal, Kelly Baron emplaca romance com BBB bonitão”, escreve o R7.

Kelly Baron domina as atenções da imprensa brasileira que acompanha o Big Brother VIP. E a proximidade da advogada com Pedro Guedes já abriu espaço para uma certeza: os dois concorrentes estão a viver um romance disfarçado, dentro da casa.

Desde o primeiro dia, o modelo Pedro Guedes e a advogada Kelly Baron sentiram um impulso que os aproximou. No entanto, essa relação de proximidade não tem passado de uma amizade cúmplice. Visão diferente tem a imprensa brasileira, que já noticia o romance entre os dois concorrentes.

“No Big Brother Portugal, Kelly Baron emplaca romance com BBB bonitão”, pode ler-se no R7, site brasileiro que classifica o concorrente como um “modelo famoso na Europa”.

BeijonaBocaPedroKelly

E nas conversas com Teresa Guilherme, no confessionário, Guedes nunca escondeu o que pensa de Kelly. Das massagens passaram aos beijos na boca que trocaram, numa das missões do reality-show. Os dois concorrentes estão livres para amar, mas tentam evitar fazê-lo num programa de televisão.

Terça-feira, noite de nomeações no Big Brother VIP, com os concorrentes a poder escolher residentes da casa e do barracão. Zé-Zé Camarinha, Edmundo, Raquel e Kelly contaram quatro nomeações, ficando empatados, o que obrigou as capitãs a desempatar.

E com esta decisão de Carla e Sara ficaram nomeados Zé-Zé Camarinha e Edmundo, que se estreiam nesta condição de candidatos à expulsão.

Zé-Zé Camarinha colheu muitos votos pela sua postura na casa. Os concorrentes que o escolheram alegaram que o empresário está afastado do grupo e não integra as atividades. A prestação de Zé-Zé tem sido muito criticada pelos residentes, o que pode repercutir-se nas votações do público, já que é essa a imagem que trespassa para o exterior do Big Brother VIP.

ptjornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui