A polícia do Rio de Janeiro divulgou esta sexta-feira o cartaz com a foto de Lúcio de Souza Silva, 31 anos, que é acusado de sequestrar e abusar sexualmente de mulheres em Niterói, na região metropolitana desta cidade.

O procurado também é suspeito de tirar fotos das vítimas nuas e ameaçar publicá-las caso elas procurassem a polícia.

 Seis mulheres disseram ter sido atacadas por Lúcio. De acordo com a polícia, o suspeito capturava as vítimas nos bairros do Fonseca e Itaipu e levava-as para um cativeiro na favela da Palmeira, que fica no bairro do Fonseca.

 Segundo a polícia, apesar da ameaça com as fotos, sofrida por duas das vítimas, as mulheres não se intimidaram e foram à delegacia registrar queixa contra o bandido.

 As vítimas passavam um dia no cativeiro e só eram liberadas depois que o resgate era pago. O valor dado ao bandido para liberação das mulheres variava entre R$ 200 e R$ 1 mil (80 a 400 euros).

 O caso esta a ser investigado pela 78ª DP (Fonseca) e 81ª DP (Itaipu). Quem tiver informações que ajudem a polícia a solucionar este caso e localizar o criminoso pode denunciá-lo através de número colocado à disposição e o anonimato é garantido.

FONTE:TERRA
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.