Derrota por 29-21 no reduto dos sérvios do RK Metaloplastika Sabac, complica o apuramento para a final da Taça Challenge.

A equipa dos Águas Santas Milaneza foi surpreendida na primeira mão da meia-final da Challenge Cup, ao perder uma partida na qual era considerada favorita à vitória, ainda que estivessem alertados que o fator casa é influente dos jogos fora de portas quando se joga na Europa.

No primeiro tempo os maiatos tiverem sempre sinal mais, controlando o ritmo do jogo e dominando o resultado até ao intervalo, onde vencia por 12-11.

Após o regresso do balneário, a equipa de Paulo Faria não foi capaz de anular a reacção, por vezes agressiva, do Metaplastika, que soube tirar partido do seu forte poderio físico e do magnífico apoio do seu público. A equipa maiata “tremeu” e os sérvios tomaram a dianteira do marcador, dilatando o resultado e alcançando uma vitória por 29-21, o que deixa a eliminatória bem encaminhada a seu favor.

Não se adivinha tarefa fácil para o Águas Santas Milaneza, que vai ter agora de inverter este resultado no próximo sábado, dia 26 de Abril, perante o seu público.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.