Cristiano Ronaldo não esteve com meias palavras e depois de um lance em que Koke lhe chamou “maricón”, no jogo frente ao Atlético de Madrid, o internacional português deu-lhe uma resposta à altura.

Herói do derby entre Atlético e Real, que terminou com um resultado volumoso para a equipa blanca, Cristiano Ronaldo envolveu-se num quente despique com Koke.

O jogador colchonero não foi nada amigável com CR7, mas sabe-se agora que o craque luso lhe respondeu à letra.

“O Koke disse-me que eu era um maricón e eu respondi-lhe: Sim, mas um maricón com muita pasta“, revelou a rádio Cadena Cope.

O jogador do Atlético de Madrid não encaixou nada bem a derrota diante do rival Real Madrid e terá dito ainda que os merengues só vencem os dérbis com muita sorte.

Este foi o último dérbi entre Atlético e Real no Vicente Calderón. Para a História ficará o fantástico hat-trick de Cristiano Ronaldo, que assim igualou Lionel Messi e Luis Suárez no topo da tabela de goleadores, com oito golos.

Esta terça-feira, o internacional português revelou à France Football, num tom de brincadeira, como se sentiu no dia da final do Euro 2016 contra a França.

Dei-me conta que estava na cama com três belas loiras. Agora a sério, acordei a pensar que era um dia realmente importante que estava a começar, que iria jogar uma final contra a França, um momento único. A primeira coisa que fiz foi olhar para o meu relógio e vi que dormi as minhas oito/nove horas. Era algo positivo, pois poderia ter acordado durante a noite devido à ansiedade. Desci para o pequeno-almoço, vi os meus colegas e percebi que era um momento especial”, contou CR7, numa entrevista que será integralmente publicada ainda hoje.

ZAP / Futebol 365

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.