Aos comandos de uma Honda CRF450 Rally, Hélder Rodrigues inicia no próximo domingo, a sua nona participação na mais importante competição mundial de todo-o-terreno. O piloto português integra a equipa oficial do construtor nipónico e parte apostado em ser um dos protagonistas na luta pela vitória no Dakar 2015.

Hélder Rodrigues é o piloto com melhor palmarés de entre os que vão participar nesta edição da prova, logo a seguir a Marc Coma, registando uma sucessão de resultados que lhe permitiram terminar sempre dentro do Top 10 e por duas vezes subiu ao pódio. Para este Dakar 2015 está apostado em fazer ainda melhor.Helder 1

“O meu objectivo é melhorar o que eu já fiz. Já fiz dois pódios e, neste momento, quero fazer melhor do que isso. O meu objectivo principal é vencer. Foi com esse intuito que trabalhei todos estes anos e para o qual me preparei ao longo desta temporada. Quero começar mais forte logo desde o início, para conseguir estar na frente da corrida ate ao final”, salientou Hélder Rodrigues que acrescenta:

 “Foi muito positivo ter feito todo o Campeonato do Mundo, composto por corridas duras onde testamos todo o tipo de terreno, trabalhado durante todo o ano. Em Julho comecei a trabalhar, apostando no treino físico, duro e, a partir daí, a focar-me exclusivamente no Dakar.

A não perder as  reportagens da prova mais dura do mundo todos os dias no Eurosport pelas 22h.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.