Easyjet com bilhetes em rotas europeias de e para Portugal a preços mínimos – o valor mais baixo anunciado é 16 euros mas até há bilhetes por menos alguns euros. A campanha está em vigor, informam, até 14 de maio, incidindo sobre rotas e datas selecionadas e abrangendo voos até 28 de evereiro de 2016.

“São 30 mil lugares entre 16 euros e 41 euros para conheceres a Europa” é o mote da easyJet. Os preços divulgados equivalem a uma “ida, taxas incluídas” com “encargo administrativo calculado para uma reserva com dois passageiros”. Inclui taxas de aeroporto e bagagem de mão mas não a taxa de pagamento com cartão de crédito.

Um “viajómetro” online permite aceder de imediato às rotas e preços. A viagem mais económica é Lisboa-Genebra desde 16,49 euros. Ainda da capital, há várias outras ofertas: em redor dos 30 euros por trajecto destacam-se Funchal e Ponta Delgada (Madeira a 25 euros, Açores a 35), Madrid, Bordéus, Nice, Paris, Luxemburgo ou Milão, Edimburgo, Londres, Bristol ou Amesterdão.

Por Faro, Paris é o melhor negócio, por cerca de 18 euros. Até aos 35 euros, encontram-se Londres, Bristol, Glasgow, Liverpool, Belfast, Genebra ou Basel-Mulhouse-Freiburg (BSL).

É precisamente para este último aeroporto, que não em vão se chama EuroAirport, que se encontram os bilhetes mais baratos do Porto e desta campanha: por uns 13 euros voa-se da Invicta para BSL, que, embora localizado em França (Mulhouse), tem mote tri-nacional, graças à sua proximidade com Suíça (Basileia) e Alemanha (Friburgo). Os bilhetes a esse valor já não eram fáceis de encontrar e com a proximidade do fim da campanha já poderão custar mais alguns euros. Ainda do Porto, por menos de 25 euros, prometem-se ainda voos para Paris, Nantes, Lyon, Genebra, Toulouse, Manchester (estreia a 24/05), Londres, Bristol,  – tudo por menos de 25 euros.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.