O Sporting CP começou da melhor maneira a fase de grupos da EHF Cup 2013/2014, batendo na Dinamarca o Skjern Handbold por 25-32.

Quis o calendário do Grupo B, que o Sporting viajasse até à Dinamarca na 1ªjornada para defrontar o difícil Skjern, que conta no seu plantel com os internacionais dinamarqueses Kasper Sondergaard e Henrik Mollgaard e que tem 11 jogadores acima do 1,90 m.

Os Leões começaram bem a partida, apresentando uma elevada consistência defensiva e com o guarda-redes Ricardo Candeias inspirado, o que dificultava a eficácia do ataque dinamarquês. Por sua vez, a equipa leonina apostava em saídas rápidas e assertivas para o ataque, surpreendendo o favorito Skjern. Ao intervalo o resultado era favorável para equipa portuguesa, 12-15.

Na segunda parte, o Sporting continuou bastante concentrado e empenhado em aguentar a vantagem alcançada no primeiro tempo, e perante a passividade da equipa do Skjern, aproveitou para aumentar a diferença no marcador, chegando ao final do encontro com uma vitória justa e robusta por 25-32.

O próximo encontro do Sporting a contar para a Taça EHF realiza-se dia 15 de Fevereiro, em casa, diante do Montpellier.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.