No próximo dia 24 de Maio, a Capital Europeia do Desporto 2014, receberá a primeira Glow Run em Portugal. Um evento que promete ser inovador e solidário.

 

Pela primeira vez realizar-se-á em Portugal a Glow Run, uma corrida noturna, com origem nos EUA e organizada pela ARSTATION. A primeira de duas corridas projetadas para Portugal terá lugar na Maia, também o âmbito da Maia Capital Europeia do Desporto 2014.

Esta é uma corrida com 5Km de num clima de animação. Em diversos pontos do percurso estarão instalados sistemas de som e luz que fazem desta corrida um verdadeiro espetáculo de multimédia. e animação. Os participantes poderão ainda contar com a presença de Dj´s espalhados ao longo do percurso.

Antes do início desta corrida haverá uma pré festa que contará com uma série de atividades, entre as quais se destaca a sessão de aquecimento para todos os participantes.

1395076486000-glowrunEsta será uma corrida organizada para todos, tendo a organização cuidado de escolher um percurso que não tenha barreiras para pessoas portadoras de deficiência que queiram participar.

Para associar-se a este evento basta fazer a inscrição e levantar posteriormente o kit de acessórios do qual consta:- T-Shirt técnica Oficial GLOW RUN, 1 Stick Glow, 1 Colar Glow ou 1 par de Orelhas ou 1 par de Óculos Glow.

Para além de uma corrida este é também um evento solidário na medida em que apoiará com parte das receitas angariadas a Associação Salvador, nomeadamente a nível do programa “Acção Qualidade de Vida – Preenche esta vida”. A Glow Run terá ainda condições especiais para a aquisição de bilhetes para todos os que acompanhem uma pessoa com deficiência no evento.

Como em qualquer corrida está terá também prémios para oferecer aos seus vencedores, sendo que esta corrida ganha o que conseguir de forma mais original iluminar mais  a noite.

Uma corrida que promete ser um evento único de animação e boa energia!

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.