António Félix da Costa regressa já este fim de semana à ação para a disputa da 4ª etapa da FIA Fórmula E no circuito citadino de Buenos Aires (Argentina), numa pista de excelentes recordações para o piloto, já que foi o grande vencedor numa corrida memorável para as cores Nacionais.

Numa altura em que é 9º classificado do campeonato, o piloto de Cascais está apostado em continuar a ajudar a sua equipa Team Aguri a evoluir e a diminuir a distância que os separa das equipas da frente. Para Félix da Costa trata-se naturalmente de um fim de semana especial. “Foi aqui, no ano passado, que ganhei e essa vitória teve um sabor incrível para a Team Aguri. Este ano as coisas mudaram, mesmo sabendo das limitações que temos face à concorrência, que conta com baterias mais evoluídas, ainda acredito que poderemos lutar por um lugar no top5. Esse é o objetivo, tudo o que venha por acréscimo vou atacar com unhas e dentes!”, referiu Félix da Costa.

O piloto de 24 anos contará este fim de semana com um novo companheiro de equipa, o mexicano Salvador Duran, que regressa assim à equipa japonesa.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.