Destaque para Fernando Alonso que conseguiu dar o primeiro pódio a Ferrari esta época, dominada pelos carros com motores Mercedez.

Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio de Formula 1 da China e deu uma nova dobradinha à Mercedes. O seu colega de equipa, Nico Rosberg, cortou a meta em segundo lugar. Alonso ficou com o último lugar do pódio.

No GP da China, completamente dominada pela Mercedes, o piloto britânico ganhou pela terceira vez consecutiva esta época nas quatro corridas disputadas. Nico Rosberg venceu na Austrália, quando Hamilton abandonou por problemas mecânicos. A Mercedes continua a dominar este início de F1, perdendo apenas 18 da totalidade dos pontos possíveis.

Foi o triunfo 25 de Hamilton, que apanhou Jimmy Clarc e Nikki Lauda em triunfos na Formula 1. Adrian Sutil da Sauber e Romain Grosjean da Lotus foram os únicos a abandonar.

Destaque para Fernando Alonso que conseguiu dar o primeiro pódio a Ferrari esta época, dominada pelos carros com motores Mercedes. Ricciardo foi quarto à frente do seu colega de equipa, Vettel que foi quinto.

No mundial de pilotos Nico Rosberg  continua a liderar com 79  pontos, mais cinco que Hamilton. Alonso subiu ao terceiro lugar com 41 pontos.

SportInforma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui