Destaque para Fernando Alonso que conseguiu dar o primeiro pódio a Ferrari esta época, dominada pelos carros com motores Mercedez.

Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio de Formula 1 da China e deu uma nova dobradinha à Mercedes. O seu colega de equipa, Nico Rosberg, cortou a meta em segundo lugar. Alonso ficou com o último lugar do pódio.

No GP da China, completamente dominada pela Mercedes, o piloto britânico ganhou pela terceira vez consecutiva esta época nas quatro corridas disputadas. Nico Rosberg venceu na Austrália, quando Hamilton abandonou por problemas mecânicos. A Mercedes continua a dominar este início de F1, perdendo apenas 18 da totalidade dos pontos possíveis.

Foi o triunfo 25 de Hamilton, que apanhou Jimmy Clarc e Nikki Lauda em triunfos na Formula 1. Adrian Sutil da Sauber e Romain Grosjean da Lotus foram os únicos a abandonar.

Destaque para Fernando Alonso que conseguiu dar o primeiro pódio a Ferrari esta época, dominada pelos carros com motores Mercedes. Ricciardo foi quarto à frente do seu colega de equipa, Vettel que foi quinto.

No mundial de pilotos Nico Rosberg  continua a liderar com 79  pontos, mais cinco que Hamilton. Alonso subiu ao terceiro lugar com 41 pontos.

SportInforma
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.