As casas vizinhas tiveram de ser evacuadas

Um holandês apaixonado tornou-se num demolidor de prédios – literalmente – quando o guindaste que alugou para surpreender a namorada com uma original proposta de casamento tombou no telhado dos vizinhos, abrindo um buraco.

O neerlandês anónimo planeou executar a surpresa nas primeiras horas da manhã, colocando o guindaste no jardim do prédio e surgir na janela do quarto da namorada, com uma música de fundo e fazer a pergunta. Em vez disso, o guindaste tombou, abrindo um buraco no telhado do prédio vizinho ao da namorada, explicou à Agência France Press (AFP) o porta-voz dos serviços de emergência, Jelle Mulder.

“O guindaste que o homem queria usar para fazer a proposta de casamento caiu sobre uma casa. Durante a tentativa de corrigi-lo, o guindaste, infelizmente, escorregou e caiu sobre a casa novamente”, explicou Jelle Mulder.

As casas vizinhas tiveram de ser evacuadas e a meio da tarde o enorme guindaste ainda estava caído sobre o topo da casa. “Estamos a procurar a melhor forma de levantar o guindaste sem que ele possa cair novamente”, acrescentou. Quando o guindaste tombou sobre o telhado dos vizinhos, o candidato a noivo saltou em segurança e ninguém mais ficou ferido, segundo a mesma fonte. “Os habitantes da casa sobre a qual o guindaste caiu ficaram profundamente chocadas com a ocorrência”, precisou o porta-voz.

As autoridades vão agora decidir se a casa afectada precisa de ser demolida depois de o guindaste ser levantado.

Apesar do insucesso da surpresa, a namorada aceitou a proposta de casamento e o casal está agora a festejar na cidade de Paris, segundo a imprensa local.

Agência Lusa
COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.