A artista plástica Luísa Mota apresenta “Tuti Momo” de 19 de setembro a 19 de dezembro, um projeto que contará com vários momentos de apresentação no Teatro Municipal Rivoli mas também com várias performances que vão circular pela cidade do Porto.

“Tuti Momo” teve início com uma parada denominada “Homens Invisíveis”, composta por 60 participantes locais, num percurso a pé que partiu da Feira do Livro do Porto (Palácio de Cristal) e terminou no Teatro Municipal Rivoli.

A exposição inaugura no dia 24, às 19h00, no Foyer do 3º Piso do TM Rivoli, onde até 30 de outubro se vão realizar performances todas as sextas e sábados, das 20h00 às 22h00, momentos de enredo denso, que interagem com o público, o edifício e equipa do Teatro Municipal do Porto, e artistas convidados.

Natural do Porto, Luísa Mota é uma artista visual e o seu trabalho abrange vários media, em particular performance, vídeo, fotografia e escultura. Em 2013, integrou a 9ª edição da mostra de performance Verbo em São Paulo, com a performance “I believe in good things coming” onde a artista e um grupo de voluntários fazem uma procissão pelas ruas da cidade mascarados das personagens épicas do seu trabalho, os “Homens Invisíveis”. Em 2014, integrou a 3ª Bienal da Bahia onde apresentou uma performance-cortejo com mais de 80 participantes para a abertura da mesma.

A exposição “Tuti Momo” estará patente ao público até ao dia 19 de dezembro, no Teatro Municipal Rivoli, com entrada gratuita.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.