O Benfica não teve dificuldades em golear o “lanterna vermelha” por 9-1, destacando-se, à condição, na liderança do campeonato, obrigando os Dragões a vencerem para não verem os encarnados isolados no comando.

Uma goleada das antigas e uma excelente exibição encarnada como já algum tempo não se via no Pavilhão Fidelidade, eis o resumo deste jogo! Embora teoricamente receber o último classificado é sinónimo de vitória, a Sanjoanense é um caso à parte e pode sempre dificultar o jogo atendendo ao bom hóquei que tem vindo a praticar, sinal disso foi o cuidado com que o técnico dos encarnados Pedro Nunes estudou o adversário para em momento algum pudesse ocorrer surpresa. O Benfica entrou endiabrado, aos cinco minutos já vencia por 3-0, encostando por completo a equipa nortenha à sua baliza. Com uma pressão muita alta, a equipa das Águias não deixava a equipa da Sanjoanense sair para o ataque, ao mesmo tempo que criava oportunidades atrás de oportunidades de golo e ao intervalo o “placard” registava 5-0 para os da Luz.

Na segunda parte foi mais do mesmo, um jogo de sentido único, com o Benfica a marcar mais 4 golos e com a Sanjoanense a conseguir o tento de honra poucos minutos antes do apito final, fixando o resultado final em 9-1.

Com esta vitória os encarnados assumem a liderança do campeonato ainda que à condição, mais três pontos que o FC Porto, que só este domingo recebe o Juventude de Viana, jogo que fecha a 9ª ronda do campeonato.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.