O FC Porto segurou a liderança do campeonato nacional, depois de golear o HC Cambra por 8-2, em jogo da 22ªjornada da competição.

O início do jogo prometia uma partida dividida, com o Cambra a marcar logo aos 45 segundos e a trazer à memória os fantasmas do jogo da primeira volta, onde na altura os Dragões perderam o jogo e a liderança do campeonato, mas os pupilos de Tó Neves não se intimidaram e no minuto seguinte restabeleceram a igualdade por Hélder Rodrigues. A partir daí, não mais se viu o Cambra e o jogo foi de sentido único, com o FC Porto a impor um ritmo forte e a provocar um verdadeiro vendaval, marcando 4 golos entre os minutos 6 e 11. Antes de regressar ao balneário, o Cambra ainda reduziu por intermédio de Bruno Fernandes, fixando o resultado em 5-2.22032014-IMG_2953

A segunda metade da partida foi bastante menos atrativa, com o jogo a ser mais de posse de bola e com menos oportunidades de golo, ainda assim os portistas dilataram o marcador, acabando por golear por 8-2. Destaque para a exibição de Ricardo Barreiros, que esteve em grande plano marcando 4 golos, dois deles na primeira parte e que permitiram fazer a reviravolta no marcador.

Com este resultado, o FC Porto mantém a liderança destacada, apesar do AD Valongo e o SL Benfica terem vencido as suas respectivas partidas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.