- Pub -

Depois de uma eliminação prematura da Taça de Portugal, o FC Porto limpou a imagem ao golear o CD Póvoa por 12-1, com destaque para o “hat-trick” de Jorge Silva

Com total favoritismo à partida, o FC Porto não defraudou as exceptativas e garantiu uma vitória fácil diante do último classificado por 12-1.

Com o hat-trick neste jogo, Jorge Silva reforçou a sua condição de melhor goleador no FC Porto agora com 20 golos.
Com o hat-trick neste jogo, Jorge Silva reforçou a sua condição de melhor goleador no FC Porto agora com 20 golos.

A única difilculdade encontrada pelos Dragões nesta partida foi chegar ao primeiro golo. Com a equipa poveira a entrar com uma estratégia que passava por uma defesa baixa e com os jogadores bem juntos, os portistas apostaram nos remates de meia distância para abrir o adversário, mas foi um lance de ataque organizado que os azuis e brancos inauguraram o marcador. Daí para a frente, a equipa comandada por Tó Neves fez crescer com naturalidade o resultado. Pelo meio o CD Póvoa ainda marcou o tento de honra num lance de desatenção e relaxamento da defesa portista. Ao intervalo a diferença no marcador (7-1) era prova da gigante diferença de qualidade destas equipas.

Na etapa complementar nada de novo, o FC Porto manteve superioridade total e absoluta sobre os poveiros, registando no final uma goleada por 12-1.

Ficha de Jogo – Marcadores

FC Porto: Jorge Silva (5m, 40m, 47m), Caio (6m, 48m), Hélder Nunes (7m, 32m), Vítor Hugo (13m, 23m), Reinaldo Ventura (15m), Ricardo Barreiros (21m), Rafa (28m)

CD Póvoa: Vítor Oliveira (16m)

- Pub -

Deixe o seu comentário