Dragões com uma exibição q.b. resolveram a partida na primeira parte e ficam à espera do AD Valongo para discutir a liderança no campeonato na próxima 4ªfeira.

O FC Porto Fidelidade derrotou, no Dragão Caixa, o HC Braga por 8-1, num jogo que a equipa azul e branca esteve em grande plano principalmente na primeira parte. O HC Braga entrou bem na partida, roubando a bola ao ataque portista e saindo de imediato para o contra-ataque. Mas o FC Porto tinha vontade de resolver o jogo cedo, e após muita insistência inauguraram o marcador aos nove minutos com um golo de Caio. Mário Tavares - iPressGlobal-1967O mais difícil estava feito e a partir dessa altura a equipa Bracarense desmoronou o seu bloco defensivo perante um contínuo ataque feroz dos portistas que rapidamente aumentaram a contagem: Pedro Moreira (dois golos), Ricardo Barreiros, Hélder Nunes e Vítor Hugo sentenciaram o jogo (6-0), tendo o segundo e terceiro golos nascido de combinações de belo efeito.

No segundo tempo, a qualidade de jogo dos portistas diminui, talvez porque na cabeça dos jogadores já estivesse o importante jogo da próxima 4ªfeira, diante do líder AD Valongo. Para a história da etapa complementar, fica o golo de honra do HC Braga por intermédio de Eduardo Brás e os golos portistas de Jorge Silva e Ricardo Barreiros, fixando o resultado final em 8-1.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.