O local escolhido foi a galeria Orange Dot. O jovem, de 19 anos, fará sexo em público “em nome da arte”.

Clayton Pettet, o estudante gay de 19 anos que havia anunciado no ano passado que perderia sua virgindade em público, escolheu a galeria Orange Dot, em Bloomsbury, no centro de Londres, para realizar o feito, segundo o jornal Daily Mail.

A performance, que será feita para um público de 100 pessoas, faz parte de um projeto intitulado “Art School Stole My Virginity” (“Minha Escola de Arte Roubou minha Virgindade” em português). Pettet espera que “sua performance desafie a ideia que as pessoas têm da sexualidade e estimule um interessante debate sobre o assunto”.

O estudante da escola de arte Central Saint Martins, em Londres, planeia este evento há já três anos,  e chegou a ser acusado de baratear o sexo e a arte com a performance. “O projeto não é arte e torna barata a relação especial que existe entre pessoas que se amam”, declarou o Lesbian and Gay Christian Movement.

Alex Schady, diretor do programa de Belas Artes da Universidade, informou que “o projeto de Clayton Pettet não faz parte do seu curso e que não foi aprovado pela Central Saint Martins”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui