O aeroporto JFK em Nova Iorque vai ter um terminal só para animais. O serviço aprovado pelas autoridades deve estrear-se em 2016.

O novo terminal vai chamar-se ARK, num trocadilho interessante com a Arca de Noé e vai ser o ponto de passagem de cavalos de corrida, gado vivo e animais de zoo, além dos gatos e cães e outros animais de estimação.

O ARK vai ter um serviço de quarentena que permite aos nova-iorquinos trazerem e levarem animais em segurança. O terminal exclusivo irá ter cubículos individuais com temperatura controlada, pista de corridas, duches privados, uma área de desafios para gatos e um motel pago à hora para pinguins com constantes necessidades sexuais, noticia o Gizmodo.

O ARK vai incluir um quarto suite para cães, com uma cama capaz de caber um humano, uma TV, webcam e uma moldura na mesa de cabeceira, onde se pode colocar a fotografia da família.

Por outro lado, o novo terminal vai incluir também o Paradise 4 Paws, um resort para os amigos de quatro patas poderem ser apaparicados. Este serviço de resort já existe em Denver, Dallas e Chicago.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.