Uma jornalista australiana, Natarsha Belling, usou um decote, no mínimo, caricato, enquanto conduzia um programa em direto.

Natarsha Belling, uma jornalista australiana de 39 anos, deu nas vistas ao apresentar o seu programa de domingo, quando apareceu com um decote numa blusa algo insólito, a lembrar o formato de um pénis.

Não demorou muito até aparecem as primeiras imagens nas redes socias, e os respetivos comentários de chacota. Ruben Haywood foi, supostamente, a primeira pessoa a postar a foto do decote de Natarsha, e os resultados estão à vista. Milhares de comentários a brincar com o sucedido: “uma vez que você vê, não consegue mais não ver”, brincou um cibernauta no Twitter.

Há quem vá mais longe nos comentários e lembre o estilista deste vestido: “Não odeie o estilista deste vestido”, dizendo que o mesmo deveria estar com a cabeça noutro lugar quando desenhou uma coisa destas (parece óbvio que sim).

Natarsha Belling está à frente do programa desde 2007, com informações do site do jornal britânico, The Mirror. Se não conseguiu chamar a atenção como jornalista, chamou certamente com o ‘pénis decote’.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.