Pela primeira vez no circuito Chang,  os protagonistas:

LEON HASLAM (APRILIA RACING TEAM – RED DEVILS): “Foi muito bom voltar às vitórias e foi quase um fim de semana perfeito. Olhando para o futuro e para as corridas aqui na Tailândia, acho que podemos esperar mais pilotos para se juntar à luta pela vitória. O circuito parece muito bom e  não posso esperar pelas corridas. “conf 1

SYLVAIN GUINTOLI (PATA HONDA WORLD SUPERBIKE TEAM): “A Austrália foi difícil, não estava totalmente recuperado, mas podia ter sido pior. A minha condição física está muito melhor aqui na Tailândia e espero ser capaz de andar na frente. ”

TOM SYKES ( KAWASAKI RACING TEAM): ” Deixei a Austrália com mais pontos do que noutras ocasiões, por isso ainda estamos na luta. Não acho que o clima muito quente e húmido seja problema, todos  nós somos fortes e em Sepang no ano passado não houve problema. Acho que  podemos estar mais perto da frente da corrida. “thai 1

TROY BAYLISS (ARUBA.IT RACING-DUCATI SBK TEAM): ” Não esperava a andar novamente, mas não estou completamente feliz com os meus resultados e com Davide ainda lesionado. Estou feliz por ter tido mais algumas semanas para treinar e me preparar melhor. Não tenho certeza do que podemos alcançar, mas o meu objectivo é lutar. Se vou continuar após as corridas no domingo teremos que esperar e ver, de momento  nada está decidido e só estou focado neste fim de semana. ”

RATTHAPARK WILAIROT (CORE” MOTORSPORT THAILAND): “Durante muitos anos, tem sido apenas um sonho, mas finalmente vou correr com os meus fãs. Phillip Island estivemos fortes, considerando que só agora começamos a trabalhar em conjunto e o resultado foi bom. Aqui na Tailândia é claro que eu vou fazer o meu melhor para lutar pelo pódio “.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.