Dragões reencontraram esta noite o caminho das vitórias e das goleadas, ao vencer sem contemplações as Panteras por expressivos 5-0!

Um final de tarde com muito vento e chuva brindou o dérbi portuense, o qual acabou com a vitória do FC Porto, um triunfo fácil perante um Boavista que se afunda cada vez mais na tabela classificativa, ficando a seis pontos de sair da zona de despromoção. Rui Barros, técnico interino até à chegada do substituto oficial de Lopetegui, não arriscou e optou por apresentar o mesmo onze inicial, confirmando que o que estava mal no reino do Dragão era mesmo o treinador espanhol.

O Boavista passou toda a primeira parte maniatado, com os portistas a dominarem o meio-campo e com isso a controlarem o jogo por completo. Aos 11′ Herrera marcou o único golo para os homens do Porto nos primeiros 45′, mas há que realçar a velocidade e criatividade imposta pelos azuis-e-brancos durante todo o encontro.

Na etapa complementar o Boavista procurou subir no terreno e isso acabou por sair caro à equipa da casa. Com mais espaço nos últimos 30 metros e aproveitando lacunas físicas do adversário, os Dragões colocaram o pé no acelerador e facilmente dilataram o marcador, acabando a partida com uma mão cheia de golos.

Marcadores: Herrera (11′), Corona (62′), Aboubakar (72′ e 81′) e Danilo (93′)

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.