Quem não se recorda do herói que com uma lata de sardinhas, um caroço de azeitona e um resto de chiclete conseguia escapar de um bando de vilões fortemente armados e ainda desarmar uma bomba prestes a explodir a qualquer momento.

Está mesmo na moda ‘ressuscitar’ sucessos do pequeno ecrã. Depois de ‘24’ e ‘Prison Break’, é a vez de MacGyver, o mais engenhoso herói da televisão.

A estação norte-americana CBS já autorizou a realização de um episódio piloto para fazer um ‘reboot’ da série MacGyver. Quer isto dizer que o retorno do programa será feito em moldes diferentes do original.

Neste caso, a personagem antes interpretada por Richard Dean Anderson não retornará na mesma faixa etária. Este Macgyver terá entre 20 a 30 anos de idade e será recrutado por uma organização clandestina.

Numa história escrita por Paul Downs Colaizzo, a série vai, portanto, mostrar as origens da personagem e a forma como desenvolve aquelas artimanhas e habilidades pelas quais ficou conhecido na série original.

A realização ficará a cargo de James Wan, que esteve também atrás das câmaras em filmes como ‘Velocidade Furiosa 7’ e ‘The Conjuring – A Evocação’. Henry Winkler, produtor executivo da série original, retorna na mesma função.

Recorde-se que versão original de ‘MacGyver’ teve sete temporadas, que foram transmitidas entre 1985 e 1992. Em Portugal, a série foi transmitida na RTP e na TVI.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.