Pequeno almoço diário: 2 caixas de cereais, 18 litros de leite. De inicio não contavam ter mais do que três, mas “a experiência foi tão boa que simplesmente continuamos”.

Ao pequeno almoço, esta família consome duas caixas de cereais e cerca de 18 litros de leite. E está prestes a gastar ainda mais. Se acha que três filhos já chega, que cinco são um exagero e dez uma quantia inimaginável, surpreenda-se. A família mais extensa do Reino Unido está prestes a ficar ainda maior. Os progenitores, Sue e Noel Radford, estão prontos para receber o seu 19.º filho.

Conta o jornal britânico The Sun que o casal decidiu dar a boa nova a todos os filhos ao colocar a ecografia em cima da lareira, à espera da primeira reação, que veio de Tillie, que tem quatro anos. “A reação foi tão engraçada. Eles estão tão animados!”, contou Sue à publicação britânica. “O bebé veio como uma grande surpresa. Estávamos decididos a não ter mais nenhum, mas é um início brilhante para o novo ano”, acrescentou.

Em breve serão 19 filhos ao encargo de Sue e Noel, que no início da relação não contavam ter mais que três. Assim não aconteceu, e Sue apenas simplifica com a situação.  “A experiência foi tão boa que simplesmente continuamos”.

O The Sun acrescenta também que a família nunca recorreu a apoios do governo britânico. Os Radford, que vivem na região de Lancashire, gastam, em média, quase 40 mil euros anuais para garantir a educação dos 18 (brevemente 19) filhos.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.