O Coliseu do Porto recebeu o primeiro espetáculo da “Tour 50 anos” de carreira de Marco Paulo, com sala cheia e num ambiente repleto de emoção e expectativa.

Marco Paulo é sem dúvida uma referência da música portuguesa, de personalidade carismática conta com mais de 4 milhões de discos vendidos e uma legião fiel de fãs, que o acompanham ao longo deste 50 anos de sucessos. O êxito nem sempre foi acompanhado apenas de elogios, alguns rótulos magoaram a sua essência mas manteve o seu profissionalismo e alcançou os seus objetivos.

Depois de muitas metas atingidas, chegou a altura certa para Marco Paulo atuar nos coliseus, comemorando êxitos, agradecendo o apoio e revivendo meia década de sucesso.

O primeiro espetáculo da “Tour 50 anos” aconteceu sábado no Coliseu do Porto, que se encheu de um público na sua maioria feminino e na casa dos 50/60 anos. Não se viram grandes movimentações de grupos de fãs, mas o carinho dos presentes era visível na expectativa que demonstravam e nas rosas vermelhas e brancas que envergavam nas mãos.

A sala repleta de gente, manteve um ambiente tranquilo nos minutos que antecederam o início do concerto. Poucos segundos depois das 22horas as cortinas abriram, os primeiros aplausos ouviram-se numa intensidade crescente, à medida que as fotografias do cantor eram projetadas no ecrã, ao som de um “medley” das suas canções que os coros entoaram, numa espécie de retrospetiva da sua carreira.

Marco Paulo não escondeu a imensa alegria de atuar no Porto
Marco Paulo não escondeu a enorme alegria de atuar no Porto

O cantor espalhou simpatia e charme durante toda a sua atuação

Marco Paulo surgiu aos olhos dos presentes pelo lado direito do palco (a única superstição que mantém até hoje) ao som de um forte aplauso da plateia, abriu o concerto visivelmente feliz e emocionado com a canção “ Como passaram os anos”.

Do alinhamento do espetáculo fizeram também parte canções como “Morena, Morenita”, “Maravilhoso Coração”, “Taras e Manias” entre muitas outras que marcaram a noite, sendo evidente uma maior reação do público aos êxitos mais antigos.

O público inicialmente “tímido” foi escalando positivamente a sua participação à medida que os grandes êxitos foram surgindo na voz do cantor. Um dos momentos mais emocionantes da noite pelo cariz da canção, foi o momento em que Marco Paulo presenteou as fãs com “Nossa Senhora”, um tema que emocionou os presentes e que fez vibrar a mítica sala de espetáculos da cidade Invicta.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.