Partindo da 21ª posição da grelha de partida, terminou a corrida do GP de Itália na 13ª posição tendo conseguido cumprir os objetivos  traçados de pontuar em todas as corridas. grilsApesar de ter sido uma corrida com alguns imprevistos, e que chegou a ser interrompida por medidas de segurança, Miguel Oliveira conseguiu reagir bem e superar as diferentes partidas em luta com pilotos “veteranos” e mesmo com o seu companheiro de equipa Danny Kent. O à-vontade e a confiança com a sua mota são cada vez mais evidentes em corrida assim como o tempo por volta , em linha com o pelotão da corrida também o podem comprovar.

Miguel Oliveira (Leopard Racing): “A corrida de hoje foi bastante atípica com duas paragens repentinas. No fundo foi uma corrida de sprint, muito diferente do que eu estava à espera. Já na primeira saída me tinha colocado bastante bem e, no final, depois de um fim-de-semana que me correu menos bem, terminar em 13º é muito positivo para mim. Dá-me ainda mais confiança para Barcelona.

A corrida foi ganha pelo francês campeão do mundo Johann Zarco, seguido de um dos pilotos da casa Lorenzo Baldassarri e do inglês Sam Lowes que lidera a classificação geral com o piloto português,  a subir 8 degraus ocupando agora a 15º posição.zarco

A próxima corrida está agendada para dia 5 de Junho na Catalunha.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.