O Grande Prémio Motul do Japão de Moto3™ terminou com Niccolò Antonelli na primeira posição numa corrida que acabou reduzida devido às fracas condições climatéricas e aos atrasos que estas provocaram. O italiano conquistou, ainda assim, o segundo triunfo da época e ocupa neste momento o quarto posto da geral com 155 pontos.antonelli_1

1ºNiccolò Antonelli: “A partida foi perfeita, foi talvez aí que consegui a vitória. Depois, o Oliveira estava mais rápido e tentou apanhar-me, mas tinha uma vantagem de quatro segundos. Tentei manter a diferença, tinha boas sensações. É fantástico conseguir outra vitória, foi um grande fim‑de‑semana.”

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Ajo) terminou o Motul Grande Prémio do Japão em segundo lugar, garantindo assim o terceiro pódio consecutivo após a segunda posição de São Marino e a vitória em Aragão. O português assinou o terceiro pódio consecutivo ao terminar em segundo no Japão.

2ºMiguel Oliveira: “A corrida fez-se muito bem. Tive boas sensações no molhado. Estava bastante estável e senti-me confortável, pelo que estive bem em corrida. Tentei fazer uma prova inteligente,MO2 sem cometer erros. Acabar em segundo, atrás do Antonelli, foi o melhor resultado que consegui. Tenho de continuar assim na Austrália.”

Apesar da pouco falta de experiência no Campeonato, Navarro lidou muito bem com todos os problemas para fazer uma corrida perfeita e terminar no mais baixo do pódio.

3º Jorge Navarro: “Melhorámos ao longo da corrida. Lutei para encontrar o ponto morto na grelha e comecei um pouco nervoso. Ultrapassei alguns pilotos nas duas primeiras voltas e depois decidi navarroaumentar o ritmo. Aos pouco fui-me sentido mais confortável; quando vi que estava em quarto decidi manter-me calmo porque alguns pilotos já tinham caído. Depois o Isaac [Viñales] foi ao chão e consegui o meu segundo pódio consecutivo. Estou muito contente e termos de continuar a trabalhar desta forma.”

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.