Duas corridas no Qatar e uma em Portimão vão abrir agora a temporada, com os GPs da Argentina e Américas adiados.

A FIM, IRTA e Dorna Sports atualizaram o  calendário FIM do MotoGP ™ World Championship para 2021, o mais importante do motociclismo, com os testes programados começar dentro de pouco mais de um mês.

O Grande Prémio de abertura da temporada permanece no Qatar confirmado para os dias 26 a 28 de março, com a segunda prova a ocorrer no mesmo Circuito Internacional de Losail, à semelhança do que aconteceu o ano passado na F1, o Grande Prémio de Doha, entre os dias 2 a 4 de abril.

O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, vai acolher a terceira ronda do Campeonato, de 16 a 18 de abril, antes do circo se dirigir para o  Circuito de Jerez-Angel Nieto conforme previsto anteriormente.

A pandemia Covid-19 e os bloqueios dai resultantes determinarão se haverá o público ou não nas bancadas, para já obrigaram, infelizmente, ao adiamento do GP da Argentina e do GP das Américas para o último trimestre de 2021. Todas as atualizações ou alterações adicionais serão fornecidas assim que disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui