foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

Após o Grande Prémio de França, o qual ficou pautado pelo regresso aos pontos,   o Campeonato do Mundo de MotoGP regressa a Itália, entre os dias 31 maio a 2 junho.

O Grande Prémio de Itália, disputado no Circuito de Mugello, é sempre um dos mais especiais no calendário para o piloto português de MotoGP, pois foi aqui que  venceu a sua primeira prova, na categoria de Moto3 em 2015.

Depois de um grande prémio positivo em casa da equipa Red Bull KTM Tech3, o rookie prepara-se agora para continuar a progredir e pontuar na categoria rainha.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech3):“O circuito de Mugello é muito especial para mim, porque foi aqui que consegui a minha primeira vitória e portanto traz-me sempre boas recordações. Este é um traçado muito interessante e ao mesmo tempo desafiante, portanto estou motivado para o experimentar com a minha KTM RC16. Penso que vai ser um fim-de-semana onde vamos ter de trabalhar muito arduamente para conseguir melhorar as minhas sensações em cima da moto. Continuamos a manter o nosso principal objetivo e por isso o foco é terminar dentro dos pontos. Estou entusiasmado por começar este grande prémio.”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui